Gretchen vira garçonete nos Estados Unidos

“Estou em contato direto com meus fãs, meu público. As pessoas vêm aqui no restaurante e me reconhecem, acham ótimo. Todo mundo tem saudade de mim”, diz Gretchen ao falar de seu novo emprego nos Estados Unidos. Desde a última terça-feira (27) ela trabalha como garçonete em um café especializado em comida brasileira. 

Gretchen: "Todo mundo faz faxina"

Leia também: “Gretchen se mudou para os EUA para ter uma vida normal”, diz Sula Miranda, irmã da cantora

A cantora, que no mês passado se mudou para Orlando, na Flórida, também confirmou que tem visto de trabalho: “Sim, sim, está tudo certo. Tenho permissão pra trabalhar aqui”. Gretchen, que trabalha no Netto’s Café das 10h às 17h, foi convidada para a vaga por um amigo, gerente do restaurante.

“Todo mundo faz faxina”

A cantora, no entanto, se mostrou bastante surpresa com a repercussão de sua nova ocupação no Brasil. “Aqui na América isso é normal, gente! Todo mundo faz faxina, serve mesa. Tem advogado fazendo isso em todo lugar. Por que eu não posso fazer?”

Gretchen: “Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria”

“As pessoas têm muito carinho por mim”

Perguntada se isso não poderia aparentar uma fase de decadência em sua carreira, ela foi taxativa: “Não acho nada decadente! Estou trabalhando, não estou roubando ou matando ninguém. Minha turnê só começa em novembro e até lá eu vou ficar parada? Sou uma pessoa ativa, gente, gosto de trabalhar! Além disso, estou me divertindo muito aqui, dou risada com todo mundo, as pessoas têm muito carinho por mim”. Alguém já pediu para ela cantar ou dançar? “Ainda não…”

E, de fato se mostrando animada com o emprego, Gretchen interrompe a entrevista avisando: “Querida, agora estão me chamando, preciso servir uma mesa. Mas pode falar com meu empresário americano que ele vai te contar sobre a minha turnê, viu?”.

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

19 comentários para “Gretchen vira garçonete nos Estados Unidos”


  1. Joan Ferreira

    Li essa matéria ontem e não vejo nenhum problema.
    Todo mundo sabe que hj ela já não faz tanto sucesso e a mulher precisa sobreviver, gente!!
    Viva o trabalho.

  2. cleide araguanã-ma

    amiga curte seu show em araguanã-ma vc e o maximo e digo mais o trabalho não machuca ninguem isso só mostra o tanto que vc e guerreira e lutadora valeu gretchen com essa sua luta ainda te admiro mais… beijão amiga e fica com Deus.

  3. dani

    è isso ai !!!
    muita saude e paz pra vc Gretchen…
    o resto agente corre atras…

    batalhadora!!!!

  4. marcio alves

    se isso nao for mais uma jogada de marketing da gretchen.sei nao viu tenho minhas desconfianças.,esse povo faz de tudo para nao sair da midia.pode ser pura armaçao da gretchen

  5. marcio alves

    pura jogada de marketing

  6. marcio alves

    parabens gretchen vc é uma pessoa maravilhosa

  7. Cris

    Parabéns Gretchen esse trabalho é muito mais digno do que o que você fez a vida inteira,sucesso Deus te abençoe.

  8. aline

    Pra ver como é a vida né? Ninguem sabe o que chega, agora vem a pergunta, onde a Gretche colocou os dinheiros que ganhou ao longo da vida em? Gretche coloca a cabeça no lugar e busca a Deus pra ser feliz na sua vida, sem Deus não somos nada, ainda maisd vc que conhece a verdade, essa troca de marido, ñ combina c vc.Bj

  9. Railan

    Espero que ela saiba a dar valor ao dinhero suado,e não quando se mostra a bunda e para pessoas e fazendo filmes eróticos. Que Deus te abençõe e que vc também procure por ele. Sem ele vc é nada e ele sem vc é tudo.
    bye bye waitress!

  10. Darcy

    Fanático religioso é mesmo inconveniente. Para cada dez minutos pregando onde não é chamado leva uma hora falando mal da vida dos outros. E acha que consegue enganar a Deus.

  11. pedreiras em destaque

    Decio, é melhor ser gaçonete do q ser um politico desonesto que roubam o dinheiro do Maranhão e do Brasil tirando a comida da boca de muitas crianças e adultos famintos, q é o q faz a familia Sarney a mas de 4 decádas no Maranhão, vc quer ver miséria venha aqui na região do mearim especificamente na zona periférica de Bacabal e Pedreiras. ai sim vcs vão ver o q é triste, e essa realidade é no Maranhão todo, que é o unico estado q tem 4 senadores.

  12. JOAO

    Ela falou uma verdade, quem vai para a Àmerica, seja joão ninguém ou filhinho de papai é tratado da mesma maneira: é apenas mais um imigrante Brasileiro, e os serviços que são oferecidos são os que os Americanos não querem fazer, e não adianta dizer que é dotô em direito ou dotô em medicina, por que eles não dão a mínima para os diplomas de um país subdesenvolvido como o Brasil.

  13. ana

    parabens mostra que vc e guerreiraa memo

  14. Roberto

    Dizer que Gretchen não estava fazendo shows aqui no Brasil é mentira pois tenho visto sua agenda com media de 12 shows por mes. Não sei porque gretchen foi para EUA e se ter uma visão geral das coisas e pensando nos filhos ela esta com razão e será melhor para eles.Parabens Gretchen seu fã incondicional.

  15. aline

    muito digno, para as coisas que ela aprontou aki no Brasil!!!!!!!

  16. Vitor

    Não sei não, acho que pode ser jogada de marketing. Como já disse o Maurício Ricardo hoje mesmo: “Acho que pra quem já criou tantos factóides na imprensa, trabalhar como garçonete nos EUA pode ser até mais uma.”

  17. mi

    ainda bem que ela foi vista trabalhando, e nos EUA que deve ser muito bem remunerada. Não sei porque tanto alvoroço trabalho eh trabalho… parabéns Gretchen, pois cantando ou sendo garçonete, o importante eh não deixar a peteca cair. Sorte pra vc.

  18. jose l andrade

    ola minha querida gretchen,gostaria muito de faser parte de sua vida bjjjj..

  19. Lili

    Estou aqui nos Estados Unidos quase 30 dias e já tive o choque de culturas, percebi o quanto o Meu Pais o Brasil e “Pobre” não só pela economia. mas pela cultura das pessoas, pobreza de carater de espirito e de humanidade.
    Gretchen felicidades e que Deus te abençõe, Força mulher! porque para criticas existem milhares de pessoas preocupadas com a vida a leia.
    Trabalho honesto não mata ninguém só engrandece sua personalidade.

deixe seu comentário