Disque-Denúncia recebe pistas de motorista que atropelou e matou adolescente no Olho D’Água

Uma adolescente de 12 anos identificada como Larissa Pamelma Alves dos Santos foi vítima de atropelamento na madrugada de ontem (18), por volta de 2h30, na praia do Olho d’Água, em São Luís. Segundo testemunhas, o carro que atropelou a vítima, um Ômega preto, estava participando de um “pega” ou “racha” na faixa de areia. A vítima estava acompanhada da irmã, identificada como Cleane Cordeiro Alves dos Santos, 18 anos, que teve fratura exposta em uma perna. Uma terceira pessoa saiu ferida. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Faixa de areia virou pista de corrida para motoristas. Foto: Diego Chaves

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado no plantão do Cohatrac, consta que não foram identificadas as placas do veículo que provocou o acidente. Testemunhas relataram que havia muitas pessoas no local no momento do atropelamento.

Segundo as testemunhas, o motorista do Ômega preto desenvolvia alta velocidade na areia, em disputa com outro carro não identificado. Larissa dos Santos havia saído do mar e, ao aproximar-se da área do “racha”, foi atingida pelo veículo. A adolescente sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Ela residia no bairro Fé em Deus, próximo à Liberdade.

A irmã da vítima, Cleane Cordeiro Alves dos Santos e um rapaz não identificado, também, foram atingidos. A jovem teve fratura exposta em uma perna e o rapaz fraturou um braço e sofreu escoriações. O motorista atropelador fugiu e os dois feridos foram socorridos e levados para um hospital público.

Frequentes

O dono de um bar do Olho d’Água, que preferiu não se nome identificar, relatou que todos os fins de semana o trecho de areia da praia é usado para “pegas” de carros durante a noite e madrugada, sem qualquer fiscalização ou ação repressiva por parte da polícia. “Há muito tempo que a praia é usada para corrida de carros. Muito provavelmente o motorista perdeu o controle e atingiu a vítima”, disse o dono de bar.

Outro proprietário de bar que, também, pediu para não ter o nome identificado, confirmou que às sextas, sábados e domingos é comum a realização de “pegas” na praia. “A velocidade é grande e muitos motoristas dirigem alcoolizados. É um risco para qualquer pessoa que fique por perto ser atropelada”, afirmou o comerciante.

Disque denúncia

A central de atendimento do Disque-Denúncia do Maranhão já recebeu duas informações referentes ao acidente que aconteceu na madrugada do domingo (18), quando três pedestres foram atingidos por um veículo Ômega que participava de um “racha” na praia do Olho-d’Água. Uma adolescente de 12 anos, identificada como Larissa Pamelma Alves dos Santos, morreu no acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Qualquer informação que ajude na elucidação do caso pode ser repassada pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior). O serviço funciona 24h e não é necessário se identificar.

(Com informações de O Estado Maranhão e imirante.com).

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

25 comentários para “Disque-Denúncia recebe pistas de motorista que atropelou e matou adolescente no Olho D’Água”


  1. José Roberto

    O que aconteceu não foi nenhuma surpresa> não sei se a polícia não vê ou faz que não vê essas imoralidades, ou seja: rachas entre veículos e um grande consumo de drogas num bar do Olho D”Àgua durante a madrugada, o qual já foi fechado diversas vezes mas o dono sempre o reabre. Esse bar é frenquentado por jovens de famílias ricas (homens e mulheres). É importante ressaltar que após esse acidente o clima no referido bar continou o mesmo e assim é por toda a semana. Confiram hoje lá no Olho D’Água.

  2. Jane Mota

    ALGUÉM POR FAVOR ME RESPONDA…O QUE DIABOS UMA MENINA DE APENAS 12 ANOS FAZIA MESMO NUMA PRAIA EM PLENA 23:30 DA MADRUGADA?
    CARA TE MUITA COISA ERRADA ACONTECENDO, E O POVO AINDA FACILITA PRA QUE ACONTEÇA.

  3. Rony

    TRATA-SE DO MELIANTE JHON, QUE MORA NO COHATRAC AO LADO DA LOJA DE SOM “CHEGADOS SOM”. ELE TEM ESSE OMEGA QUE USA PARA MANOBRAS NO ILHA RACE E UMA S10 REBAIXADA.

  4. Juliane

    Décio, soube q muitos policiais sabem desses pegas na praia e só aparecem para pegar dinheiro dos filhinhos de papai que correm por lá. Eles dão as costas e tudo continua como antes…

  5. Gabriel

    Pode me informar o que fazia um garota de 12 anos, tamanha 2hs da manha na praia???

  6. Larissa Justiça

    Ta certo Rony, tem que falar mesmo quem foi o autor desse homiícidio doloso, isso não pode ficar assim, tem que ser feito Justiça, porra agora essa irmã dela é mais doida ainda que leva a irmã para um local desses, Jhon Gordo como é conhecido a pouco tempo passou por um aperreio se livrou de um câncer, e agora tirou a vida de uma inocente. Abre o olho Jhon ja chega larga essa vida cara. JUSTIÇA.

  7. Junior

    Imprudência dessa juventude.Fizeram o ilha race justamente para isso, essa juventude não se conforma.Não sei como esse rapaz conseguiu dormir,derepente essa criança pode ate ter saído sem o consentimento dos pais,situação constrangedora dessa policia descompromissada com o povo da nossa São Luis.

  8. Palhaço

    O hospital publico com certeza é o Socorrão I ou II né? Porque essas UPAS só serve pra ir lá tomar um remedinho quando de sente uma dorzinha de cabeça ou algo semelhante!

    Fiquei aqui me perguntando o que essa menina de 12 anos fazia essa hora na praia……….

    Mais isso ai de pega acontece direto eu mesmo parei de ir a praia do olho d’água porque uns 2 a 3 anos atras fui ao olho d’agua, e tinha um cara em um carro querendo aparecer fazendo manobras em um carro na areia eu me afastei bastante dele, e fui brincar com meu sobrinho de 1 ano, esse louco jogou o carro pra cima de nós, e eu peguei meu sobrinho as pressas e fiquei com ele nos braços e esse louco fazendo círculos em volta de mim, foi um momento tenso, e eu fiquei no meio sem poder fazer nada, e sem entender porque ele tava fazendo isso e o pior de tudo é que ele tava com uma criança de mais ou menos uns 2 anos de idade mo carro, nesse dia fiquei com tanto ódio desse cara que se eu tivesse um carro eu tinha seguido ele e teria batido no carro dele ate não prestar mais pra nada, a cada volta que ele dava eu só pensava uma coisa se eu tivesse um revolve disparava na cabeça dele, fiquei traumatizada desde então não saiu pra lugar nenhum, quem sabe quando eu consegui porte de arma, nossa cidade não tá pra brincadeira, o que tem de pobre querendo se aparecer não tá escrito!

  9. Ricardo

    Essa policia tem que ser muito incompetente pra não descobrir quem é esse marginal. Se na praia tinha um monte de gente olhando, no face todo mundo fala no acidente, só a policia não sabe ?

  10. Alessandro

    Décio,

    Sabado a tarde, por volta de 16hs. Fui ao Aracagy levar minha filha de 8meses pra passear. Assim que entrei na Areia, tinham 02 peugeot preto, 100% fumê dando cavalos de pau bem próximo a entrada da praia. fiquei revoltado e até filmei. vou mandar pro seu -email.
    Quantas pessoas deverão morrer ainda nessas praias???
    Abs

  11. Jane Mota

    ALGUÉM POR FAVOR ME RESPONDA…O QUE DIABOS UMA MENINA DE APENAS 12 ANOS FAZIA MESMO NUMA PRAIA EM PLENA 2:30 DA MADRUGADA?
    CARA TE MUITA COISA ERRADA ACONTECENDO, E O POVO AINDA FACILITA PRA QUE ACONTEÇA.

  12. ERLANDE

    Décio não foi Jhon! Jhon hoje é um homem de Deus, aceitou jesus e trabalha com o presidente da câmara municipal. um homem de DEUS. Quem acusa ele é os inimigos que ele fez no tempo que era piloto de manobras radicais!

  13. Saler

    Esse pilantra que atropelou e matou essa jovem de 12 anos e um velho conhecido da policia, e de muitos usuários de droga, trata-se do jonh willys o jonh gordo, quem estava no local relatou que esse assassino vinha a mais de 160 km/h pela beira da praia e com os farois apagados, quando bateu na menina que ia saindo da água, completou o ” cavalo de pau” so aí que mandaram o mesmo fugir foi quando o assassino atropelou as outras pessoas deixando na sua fuga o rastro de destruição nas vidas dessas inocentes e de suas famílias, agora ” dizem” que por conta de algumas amizades suas com alguns policiais o estão escondendo esperando que a poeira baixe isso porque esse assassino tambem pasmem e uma espécie de X9 da policia, sl de atuar tambem como olheiro de bandido, como se vê ele e completo e por esse motivo tem a certeza de sua impunidade espero que com seu espaço decio ajude a tirar de circulação esse verme andante da sociedade

  14. Lucas

    Esse Jhon é um pilantra… tem 05 CPF`s e compra fiado na praça. É hacker e diz que é evangélico.

  15. morador

    Este fato ocorreu por falta de ação das autoridades, do Ministerio Pulblico, da Policia Militar,e das Secretarias de Costumes e do Meio Ambiente , que apesar de inumeras denuncias atravez do CIOPS, do Plantão das especializadas não tomam as devidas providencias para coibir os abusos ali praticados.Todas as noites à partir das 2:30hs da madrugada reunem se nos bares todos os desocupados da cidade para ali praticarem verdadeiras orgias e bacanais de maneira ostensiva ,desafiando ou mesmo em conluio com a policia que os espreita nos acessos que levam à praia do Olho DAgua.Varios são os moradores que denunciam estes fatos que ha meses ocorre ,diariamente , com maior intensidade nos finais de semana! SOCORROOOOOO!!!!!

  16. marcelo

    Quem vai a Praia do Olho D’agua 03:00hs da manhã
    Ou é pra beber ,ou usar drogas,fazer sexo, macumba ou fazer raxa!
    Niguem vai a essa praia a esse horario para orar!
    o que uma garota te 12 anos fazia por lá uma hora dessas?

  17. Internauta

    Esse Jhon gordo é conhecido dos pegas dos anos 90 de SLZ, sempre participando de rachas ilegais. Soube que ele lutou muito para viver e se libertar do câncer e agora tirar a vida de uma adolescente e por consequência destrói a vida de uma família. Este FORAGIDO sempre usou cocaína, nao sei hj… DEVE ESTAR EM ALGUM INTERIOR DO ESTADO, NAO DEMORA MUITO A POLÍCIA ACHA ELE FÁCIL DEVIDO AS CARACTERISTICAS AVANTAJADAS.

  18. Caroline Souza

    Esse jonhn Willys, o jonhn Gordo é um dos mais ladrões de carro que tem no bairro do Cohatrac e adjacências, tem outro que só anda com ele e com certeza tava com ele na hora é Rafael Henrique Teixeira, ambos estavam na sexta na praia dando cavalos de pau, sempre que acontece alguma coisa com eles sempre entra em ação o pai de Rafael, um advogado de porta de cadeia chamado de Luis Henrique Teixeira, que vai livrar eles da cadeia!!!

  19. Wagner

    Eita povinho que mete o pau no cara….já vi tantos absurdos ai em cima nêgo falando merda, rsrsrsr ladrão de carros (rsrsrs), 5 cpfs (rsrsrs), hacker(rsrsrs), miliante (rsrsrsrs)…o engraçado que os que metem o pau eram os mesmso que estavam lá na brincadeira!!! julguem julguem, para um dia vcs serem julgados por algum imprevisto da vida e vcs mesmos vão sentir o gostinho do próprio veneno bando de filho da puta!!! bando de pirú!!! piruzinho de merda, filhinhos de papai!!

  20. Observador

    lamentavel que exista alguem que contra argumente os atos deste marginal convertido! Aliás ,quando a casa cai, todo marginal se converte!Engraçadoi ,não?Pois o corredor assassino e toda aquela plateia de irresponsáveis ,alem dos drogados frequentadores dos bares Carangueijo,. Real e Olho Dagua, todos abertos durante as madrugadas,são as prostitutas.traficantes drogados e outras almas atormentadas ,que transformam a praia num autentico inferno.Não basta fechar os bares,tem que fazer policiamento ostensivo e proibir a descida dos carros para a praia,pois muitos deles ja carregam a bebida em caixas d”agua , alem de outras substancias ilicitas>SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER!!!

  21. Stênio Cohatrac

    Não sabia que andar em alta velocidade e causar um acidente (eu disse acidente e não homicídio) é pq o cara que tah no volante é marginal…..então no Brasil e no mundo tem muito marfginal viu, rsrsrsr!!! bando piruzinho que em vez de tá fazendo alguma coisa de bom, ficam perdendo tempo que nem eu deixando mensagem acusando o cara…malhando o Jhon só pq ele causou um acidente…vcs cú de galinha falando pareçe assim que o o Jhon fez foi de próposito….bando de pirú de merda!!…concordo com o Wagner!!!

  22. bruno

    cara e engraçado a galera toda q esta comentando no blog estava la apoiando e curtindo, ai depois q acontece uma desgraça quer da uma de santo, e a galera é toltalmente a favor dessa pratica homens bebendo muito e mulheres dando uma de putas (quer dizer, realmente sao), muita hipocrisia, jamais tirando a culpa dele , muito pelo contrario tem q pagar pelo erro q cometeu…tem q responsabilizar os pais tbm pq deixar uma de menor na rua naquele horario…como se ele quisess sair de casa e matar 2 pessoas arrumando dor de cabeca pra ele foi uma fatalidade…abraco…

  23. jorge

    O Jhon cometeu um crime que foi fazer racha ,ja se apresentou e deve pagar por isso. Agora sinto bastante pela morte da Larissa q tinha toda uma vida pela frente, mas devemos lembrar da que uma adolecente com 12 anos ja sabe muito bem dos perigos da vida, ela com certeza sabia q ali estava acontecendo um racha e os riscos q ela corria, assim com as pessoas q estavam com ela. Se eu sei q em uma cidade está tendo um surto de gripe A, eu evito ir até lá, assim como evito ir a praia do olho dágua, pq sei q posso ser atropelado. Na mesma noite teve um evento na Ilha Race com Muitas manobras radicais, mas com segurança e profissionalismo, 3 carros bateram, mas sem oferecer nenhum risco ao publico e nem mesmo aos pilotos.

  24. LgGuimaraes

    o negocio é o seguinte o que ela estava fazendo la não interessa, era uma vida que foi perdida e vai ficar por isso mesmo ?jon ”gordo” tem que ir pra cadeia .

  25. A real

    segundo fiquei sabendo esses rachas ja acontecer a mais de 20 anos na praia do olho dagua, sempre no mes de dezembro. Durante todo esse tempo nunca teve morte, so carro capotado. o perigo era so pra quem estava dentro dos carros. até que uma pessoa resolve atravessar e ir tomar um banho de mar.é muito não ter noção!
    todos que estavam lá sabiam o que estava acontecendo!
    antes do acidente ví tbm um outro casal que atravessou a praia pra namorar lá na beira do mar, so que estes tiveram sorte.
    Teve um outro sem noção que estava de muchila nas costa que quase foi atropelado uns 10 minutos antes, pois estava passeando no meio da praia na hora do racha.
    existem pessoas que não tem noção do perigo mesmo!

deixe seu comentário