Avião agrícola cai próximo a Balsas

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um avião agrícola que partiu de uma fazenda em Tasso Fragoso (extremo sul do Maranhão) caiu cerca de 120 km de Balsas.

José Henrique e Charles Medeiros morreram carbonizados

No acidente morreram carbonizados o piloto  Charles de Medeiros e o auxiliar José Henrique Borges.

A polícia informou ainda que avião era agrícola e se dirigia a outra fazenda no sul do estado.

A provável causa do acidente foi o mau tempo. Os destroços foram localizados no início da tarde destea terça-feira.

Nota: Post atualizado às 22h.

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

29 comentários para “Avião agrícola cai próximo a Balsas”


  1. emanuela campelo

    É com um grande pesar que perdemos pessoas dessa forma carbonizados.
    Jean Charles estava a dias atrás no hangar de Carolina MA. brincando com minha filha e dando manutenção no avião … filha do seu colega Álvaro campelo que nesse momento está no seu velório no aeroporto do padrinho agrícola em balsas …Jean que nessa partida tão sofrida Deus lhe abençoe assim como seu amigo amigo José Henrique , em Qualquer lugar que vocês estejam.
    fiquem com Deus …

  2. Hallan

    Ao CMTE Mauro, deixo aqui meu sentimentos, não conhecia seu filho, o charles nem o ajudante dele, mais te conhecia, e como sei que perdeu outro filho a poucos dias, sei que deve está sofrendo uma dor, inimaginável, que deus ampare vc e sua família, consolando seu coração, estou aqui, rezando por todos vcs, abraço amigo.

  3. LUIZ HENRIQUE M. Macedo

    Nossa solidariedade neste momento de sofrimento aos familiares de nosso conterraneo José Henrique que nos deixa prematuramente..

  4. Glauco Carneiro Rodrigues

    A UM AMIGO QUE FOI MORAR COM O GRANDE PAI
    Hoje não tem muita coisa, frases de efeito.
    Hoje não tem chuva pra lavar a dor do peito.
    Hoje não tem a mesma conversa nossa
    De. Quando agente se encontrava
    Hoje não foi outro dia… Que todos nós gostássemos que fosse
    Hoje encontrei a perda, dor de partir o peito.
    Um amigo se foi, As dores e amores que deixou.
    Entre amigos família, hoje a notícia foi triste,
    Apertou meu coração como se uma mão apertasse ele.
    Hoje entendi que não há ninguém igual…
    Quando um amigo se vai, sem chances de um abraço
    De um acalento de esperança que mantemos até ao final,
    Quando um amigo se vai, é parte de nós que vai com ele,
    Que da gente se desprende e do vazio que fica.
    Hoje não tem aquela alegria,
    De brilho, risos e descontrções.
    Hoje perdemos um amigo.
    Hoje meu coração se vestiu de luto,
    E outros sentimentos de tristeza.
    Hoje as lágrimas caíram quase sem cessar Hoje ficamos perdidos no vazio que ele nos deixou.
    Hoje também devemos lembrar a pessoa alegre que Ele sempre foi
    E que devemos aprender que sempre que puder abraçar, cuidar, E dizer pra um amigo, Meu amigo eu te amo você é muito importante pra mim,
    Não tenham vergonha de falar! Nós não sabemos o dia de amanhã.
    E hoje, Fiquei com tuas lembranças alegre.
    ******************************
    Num dia da notícia da perda e saudade de um amigo…
    Minha homenagem á um grande amigo… “José Henrique Borges” Mais conhecido como zenrique! Alguém que sabia cativar não só a Família, mas também quem estavam próximo a você com a sua alegria contagiante! Sempre muito sorridente! Um amigo honesto e sincero! OBRIGADO POR TUA AMIZADE, SAUDADES! VAI COM DEUS!!! UM DIA AGENTE SE ENCONTRA.

    Glauco Carneiro Rodrigues:

  5. lucio landarin

    conheci o charles, grande amigo aqui de são borja(RS) nesse momento de dor mando minha solidariedade ao cmdt Mauro e sua flia..

  6. Robson Kury

    Gostaria de informar, como amigo íntimo do CHARLES DE MEDEIROS, que o nome dele não é Jean Charles Ribeiro. Então gostaria que vocês corrigissem esse mal entendido.

  7. shirmene oliveira

    Eu queria fazer um pedido a todos, as pessoas não falam na morte do Henrique como falam do Charles os morreram juntos e eram amigos, as vezes dá pra pensar que as pessoas ignoram a morte dele. As vezes fico imaginando, O charles era muito amigo de seus colaboradores e ele não iria gostar dessa indiferença.
    obrigado…

  8. CASSIA DA COSTA SOARES

    CHARLES É COM MUITA FÉ QUE VENHO ACREDITAR QUE O SENHOR JESUS VENHA TE ACOLHER NO SEIO DE ABRAÃO,DEIXO AQUI MINHA SOLIDARIEDADE E DE MEUS FAMILIARES CONFESO NÃO TER PALAVRAS PRA ESSA TAMANHA TRAGÉDIA INESPERADA.UM GRANDE ABRAÇO MUITA FORÇA E MUITA FÉ EM CRISTO JESUS.

    CASSIA,RONILDO,GUIGUI E CONCEIÇAO.

  9. arami

    Mauro!!!
    Um abraço do amigo Arami e que nesta hora de tristeza peço a Deus que tenha muita fé para superar esta dor.

  10. Clinica Samaritano

    Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém…Desejamos forças à familia dos dois!

  11. zeca

    e com grande tristesa momentanea que venho a comentar este fato tao triste, porem inevitavel. A MORTE DO AMIGO CHARLES E SEU COMPANHEIRO. mais Jesus disse quem cre em mim mesmo que morra vivera; que o Senhor jesus acolha suas almas. e de forsa para toda sua familia.forsa amigo mauro somos uma familia.seu amigo e colega jose luciano; zeca;

  12. Vanessa Medeiros

    Charles tinha meu sobrenome, porem não eramos parentes (de sangue), mas eramos de coração. Meu pai Chico de Medeiros (da Comarive) o tinha como filho, e eu e meus 7 irmãos o tinhamos como irmão. Minha avó o tinha como neto. Nunca conheci uma pessoa tão linda de espírito e com tanta vontade de viver. Moro em Ponta Grossa, nao consegui despedir de meu irmao, mas aqui no Paraná tb estamos de Luto. Charles morreu trabalhando, e é o q estou tentando fazer para esquecer, trabalhar. Me falaram q Deus leva as flores mais bonitas para seu jardim, e acho q foi isso! Charles era nosso anjo nos céus, e agora continuará sendo! A saudade fica…. dói muito! Mas vamos rezar e ser solidarios com a familia dele, e que está sofrendo muito, é a segunda perda em menos de tres meses… entao faço um apelo, a quem estiver perto dos familiares, para darem todo o apoio e carinho possivel, é a unica coisa que podemos fazer pleo Charles! Obrigada.. Vanessa Medeiros (Ponta Grossa- PR)

  13. clebson carvalho

    charles eo henrique forão morar no céu do lado do pai, naquele domingo, do dia 22 embarquei o charles eo henrique no aéroporto da padrinho com destino a fazenda meios charles estava muito feliz eo henrique muito triste por estar indo trabalhar no domingo, era pra mim ir junto mais como eu tinha que fazer um exame medico o jose henrique foi em meu lugar, fico triste com acontecimento, porque, um sonho que o charles tinha era de ter sua aviação bem conhecida na cidade e ele tava conseguindo agora todo sonho daquele piloto e seus colaboradores forão pro ar , estamos triste por estarmos todos desrealizado. Que DEUS ilumine os dois que aki na terra nós vamos tentar levar a vida!!!!! Sentindo muita saudades das nossas horas de diversão

  14. Ademir Saciloto

    Fico muito triste com mais um acidente com colegas da aviação agrícola. Charles colega e filho de um amigo, o Mauro. Só posso desejar que você tenha força para superar mais este golpe. Embora não tenha conhecido o Henrique, aos seus familiares meus sentimentos.

  15. ALAERCIO LEITE

    Tive a oportunidade de conviver e trabalhar com o charles e pode ver o profissional que ele era dedicado e competente pode ver a habilidade que ele tinha dentro de um aviao,e por isso nao consigo acreditar que aconteceu essa tragedia. mas sei que ele esta voando nos ceus junto a deus,charles faleceu fazendo o que ele mais amava voar.
    Que deus esteja ao lado da familia do charles e do henrique.
    dona Vera uita forca pra senhora que Deus le conforte com a certeza de que vc foi mae de um ser abençoado po Deus que veio par a terra iluminar nossas vidas e teve que parti para o lado do Senhor que deixou muita saudade.
    comandant Mauro força muita força que deus precisou do seu anjo eluminando oa lado dele para ao seu lado faze muitas chuvas de bençaos!

  16. Zeca (Paraqueda)

    Aos amigos Mauro e Vera e flia, nossos sentimentos pela perda do amigo Charles Medeiros , Q DEUS abençõe toda família, muita força nesta hora…

  17. Zeca (Paraqueda)

    Aos amigos

  18. Zeca (Paraqueda)

    Aos amigos Vera , Mauro Medeiros e flia , nossos sentimentos pela perda do amigo Charles Medeiros, q DEUS abençõe nesta hora tão dificil…

  19. CMTE VALMIR

    QUE DEUS TENHA EM BOM LUGAR MERECIDO POIS CURTIMOS O MESMOS SONHOS E O MESMO ENCANTO POR VOAR QUE DESCANSE EM PAZ

  20. Mádison Antunes

    amigo Mauro, a tres anos atras, estavamos trabalhando juntos na Planest e te contei que meu filho mais velho tinha falecido num acidente de avião, voce ficou muito triste e disse que não aguentaria se acontecesse isso com um filho teu, eu sei o que esta sentindo, doi muito e esta dor vai junto conosco para o resto da vida, é um fardo que temos que carregar e aos poucos vai doendo um pouco menos, mas lembra dos que ficaram e te amam, que precisam de voce, a vida continua e temos que agradecer a Deus, por ter nos dado os anos que passamos com eles, as lembranças dos momentos que comvivemos com eles. Mauro, meus sinceros pêsames pela perda do Charles e do Jose Henrrique, se quiser, ou precisar, conta com o amigo aqui,para o que der e vier. Um abraço no Elizeu que tambem deve estar muito triste. Meu tel: 08699781441.

  21. EREOVALDO

    descanse em paz , Deus busca os bons para estar a seu lado ,
    mauro e flia, nosso pai supremo nos confortara.

  22. ronnie costa

    fui pego de surpresa e só vi essa noticia agora..tive o privilégio de conhecer o Cmte chales e sei o quanto ele sabia fazer o trabalho dele..que Deus possa dar a sua alma o descanso merecido depois te tantos trabalhos nesta passagem..meu votos de pesar a toda familia..
    saudades do Cmte. charles

  23. eduardo vinicius pritzel

    é muito perder um padrinho que caiu de avião

  24. eduardo vinicius pritzel

    é muito perder um padrinho charles piloto de avião que descanse em paz e eu vou sempre lembra de você e muito triste……….

  25. cmte.diogo bezerra.

    que Deus te enlumine no seu caminho e vc foi um grande amigo pra mim aqui em carolina maranhao.Meus pesames para a familia.

  26. luisa {trabalhava comarive}

    sinto sua falta que deus te guie ateo ceu;;;;;;;;;;;;;;
    que os anjos e deus ilumine seu caminho;;;;;;

  27. luisa {trabalhava comarive}

    saudadessss

  28. luisa {trabalhava comarive}

    saudades que deus ilumine seus passos;;;;;;;

  29. berenice(tia)

    saudades, filho muiita saudade!!!!!

deixe seu comentário