Sexo explícito no BBB da Argentina choca público

De O Dia:

Rio – Enquanto no Big Brother Brasil Daniel foi eliminado do programa por supostamente ter se aproveitado de Monique enquanto ela dormia, na versão argentina, um casal protagonizou cenas quentes durante a madrugada do dia 19 deste mês. Usando uma coberta para esconder as partes íntimas, Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18, passaram pelo menos cinco minutos fazendo sexo sem se importar com as câmeras.

Além do sofá, eles também transaram na cama – sem e com edredom -, na banheira e no chuveiro. De acordo com o jornal “Clarín”, o programa contou dez relações sexuais, que foram exibidas para um milhão de telespectadores e agora podem ser assistidas em vários vídeos no YouTube.

No reality argentino, o casal pode ficar em uma parte da casa separada dos colegas de confinamento, para ter mais privacidade, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.

De acordo com a publicação, Ezequiel perguntou à Victoria se ela tinha ideia do que tinham feito. A loura respondeu que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas não iriam ao ar.

Segundo o “La Nacion”, a Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca) analisará o caso e pode até aplicar sanções ao canal: “Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”, disse Claudio De Cousandier, um dos diretores do canal.

Leia mais aqui.

Os comentários não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

9 comentários para “Sexo explícito no BBB da Argentina choca público”


  1. rebecaipos de pre

    Infelizmente nesses tipo de programa não tem muitas regras mais eu tenho certeza que não e isso que o publico quer ver pois muitas famílias tem crianças em casa que dormem tarde e pode acontecer que em um canal aberto veja infelizmente cenas de sexo explicito como foi o caso desse programa.Eu particulamente gosto do programa mais essa parte não me agrada nem um pouco.essa e minha opinião obrigada

  2. celso

    essa ai nao estava dormindo nao!!!

  3. Nilson

    Um programa que passa após as 22 hs é assistido por crianças??????
    Cadê os pais destes infantis também estão adormecidos???
    É muto bom transferir a responsabilidade para os outros. Deve ser mais fácil ainda transferir para um eletrodoméstico: a televisão.
    Vem cá na ARGENTINA a população é obrigada a assistir BBB (ou seja lá o nome da programação naquele país)???? Poruqe os ofendidos não deligaram a TV e foram dormir ou mesmo triocaram de canal para não assistir as cenas de sexo???
    E pior: O que tem demais em cenas de sexo?? Esse assunto (assim como muitos outros) tem que deixar de seu um tabu, um pecado………
    Quanta hipocrisia ………

  4. luiz carlos

    ESSES BIG BOSTAS SÃO ASSISTIDOS POR PESSOAS QUE TEM CARENCIA SEXUAL E QUE PRECISAM VISUALIZAR ESTAS IMORALIDADES PARA SE EXCITAREM.PROCUREM CRESCER E AMADURECER E NÃO GOZEM COM O PAL DOS OUTROS.

  5. MadMax

    A MANCHETE É NO MINIMO RIDICULA.
    DESDE QUANDO O SEXO CHOCA ALGUÉM.
    NAS NOVELAS TEM SEXO AI VOCÊ COLOCA ESSA MANCHETE RIDICULA.
    VAI APRENDER A FAZER UM BLOG DIREITO.

  6. Alex

    Os q tao falando mal tao tudo com inveja deixa ela se diverti essa gotosinha vcs diz assim pq nunca passou uma semana sem sexo.

  7. priscilla castro

    bom sexo

  8. diego

    eu acho mesmo é muito bom.

  9. rakel

    eu acho e gostoso

deixe seu comentário